INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Policias do 22° DP prendem dois homens e apreendem droga
10/05/2018 - 16:19  
  
Twitter 
Google+ 
.

Foto_10052018_040555
A Polícia Civil do Piauí, por meio do 22º Distrito Policial, sob o comando do Delegado Tales Gomes, deu cumprimento nesta quinta-feira (10/05) a mandado de busca e apreensão no bairro Parque Brasil II e duas pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com a polícia, as investigações apontaram para a residência de propriedade de Maikon Rocha Rodrigues, vulgo Bombinha, que possui sistema de vigilância da rua e foi identificado como sendo ponto de venda de drogas. A ação se deu nas primeiras horas de hoje, onde foi constatado o David Luís Alves dos Santos fazendo a vigilância da casa e atendendo usuários de drogas. Foi feito a incursão na casa no momento em que o portão foi aberto para entrada de um usuário de drogas.

No local, foram aprendidos vários papelotes com crack que foram jogados no chão por David ao perceber a chegada da polícia. Continuando uma busca minuciosa na casa, foi encontrada mais droga escondida no teto da residência, dentro de uma estrutura de concreto. Foram apreendidas várias embalagens com crack e cocaína, além de vários cartuchos.

Bombinha e David foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e Bombinha foi autuado ainda posse irregular de munição de uso restrito. Ainda segundo a polícia, Bombinha já responde a processo por tráfico de drogas.




Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-380, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.