Animação feita em flash

Sábado, 19 de agosto de 2017 :. Intranet     :. Expresso Livre Piauí     :. Fale Conosco  
 
:. Página Inicial
:. Zona do Policial
:. Cidadão
3057451
Acessos
 

Notícia

Depre deflagra Operação Barlavento e prende sete pessoas em Parnaíba
12/08/2017 10:11

.

 

 


 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Entorpecentes, com apoio da Diretoria de Inteligência e Canil - PM, deflagrou nesta quinta-feira (10/08) a Operação Barlavento, com a finalidade de cumprir sete mandados de prisão na cidade de Parnaíba. A investigação presidida pelo delegado Tales Gomes, sob coordenação do delegado Menandro Pedro, visa desarticular grupo de pessoas, suspeitas de tráfico de drogas, que vem sendo investigado há um ano. Durante este período de investigações foram apreendidos cerca de 80 quilos de drogas e presas outras sete pessoas.

Os chefes da associação para o tráfico desarticulada pela Depre foram identificados como Herlane e Jonas que contavam com o apoio de Rafael, Bruno e Chico para a venda de drogas. Jean Carlos, empresário do ramo de veículos, emprestava dinheiro para Herlane que investia na compra de drogas.

Em poder de Jean Carlos foi apreendida uma pistola .40 da Polícia Militar. Foram presos: Herlane Erica Araújo Costa, Walter Jonas Gomes Ferreira, Rafael Pereira de Araujo, Francisco das Chagas de Araújo Lopes, Bruno de Brito Rocha, Fábio Junio Santos Fontenele e Jean Carlos Brito Soares. Foram apreendidos: três veículos, quatro motos e uma pistola .40.





Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

 




Mais Notícias...
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-380, Teresina-PI
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral;
Desenvolvimento: ATI e CMPJ Hospedagem: ATI