INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Civil do Piauí
Delegacia de Homicídios faz prisões importantes e elucida crimes em Teresina
04/02/2014 - 12:22  
Compartilhe  
Facebook
Twitter
Google+
Whatsapp
Imprimir
.
A Delegacia de Homicídios prendeu no último domingo o nacional A. D. R. em cumprimento a mandado de prisão judicial, decorrente de indiciamento na prática de homicídio qualificado, praticado contra três pessoas na zona Leste de Teresina. 

De acordo com o Delegado Francisco da Chagas Santos Costa, o Baretta, o nacional preso por aquela unidade policial já reponde por homicídios naquela delegacia especializada, e um dos crimes mais bárbaros foi um assassinato cometido no dia 04 dezembro de 2013.

 
"A Delegacia de homicídios tem se empenhado 24 horas por dia para elucidar o mais rápido possível os homicídios que ocorrem na capital", explica o delegado, Baretta. Recentemente, investigadores lotados naquela delegacia prenderam o nacional de iniciais, J. C. D. S. A, estava fora foragido e, segundo levantamentos de sua vida pregressa, desde a adolescência já praticara vinte homicídios. 

"Esse nacional é perigoso desde a adolescência. Foi preso no Parque Universitário, armado, e há muito tempo era perseguido pela polícia. Ele foi responsável pela morte da pessoa de Francisco José Pereira de Carvalho, conhecido por Borracheiro", finaliza.

Relações Públicas da Polícia Civil
Polícia Civil do Estado do Piauí
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-380, Teresina-PI
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral - © 2015. Todos os direitos reservados.