Animação feita em flash

Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 :. Intranet     :. Expresso Livre Piauí     :. Fale Conosco  
 
:. Página Inicial
:. Zona do Policial
1697763
Acessos
 

Notícia

Delegacia do Silêncio apreende 12 veículos em Teresina e faz autuações
02/09/2013 10:32

.

A Delegacia do Silêncio apreendeu no último final de semana 12 veículos, cinco reboques automotivos do tipo carrocinha e vários equipamentos de som conhecido como paredões que estavam internos em automóveis. De acordo com o titular do distrito, delegado Evaldo Dias de Farias, foram mais de 80 ocorrências registradas de quinta (29) a sábado (31). 

Estabelecimento comercial, onde havia festas com bandas musicais que funcionava aos domingos no conjunto Morada Nova, na zona sul, também foi fechado. Um outro estabelecimento, que estava sendo instalado às margens do rio Parnaíba, no centro, também foi impedido de funcionar. 

“Eles desmataram uma grande área às margens do Parnaíba, próximo à ponte nova, e começaram a construir. É proibido pela lei ambiental. Apreendemos dois carros grandes na quinta-feira. Já tinham programado um pagode para o domingo, mas não funcionou”, descreveu o delegado Evaldo Farias

Barulho

Evaldo Farias explica que a Delegacia do Silêncio atua conforme a legislação e não há horário para que haja excesso por parte dos causadores de barulho. “Não existe horário para extrapolar o som. As pessoas às vezes acham que podem fazer o barulho que quiserem até às 22h. A legislação não estabelece horário. Estabelece limites: 45 decibéis para residencial; 55 para área mista; 62 para área comercial e 35 decibéis para sítios, área de preservação ambientais e fazendas”, afirma o delegado.

Fonte: Delegacia do Silêncio



Mais Notícias...
Delegacia Geral - E-mail: delegaciageral@pc.pi.gov.br
Rua Barroso, 241, Centro/Sul, Praça Saraiva, CEP.: 64.001-380, Teresina-PI
Fones: (86) 3216 5212 - Recepção; (86) 3216 5225 - Plantão Geral;
Desenvolvimento: ATI e CMPJ Hospedagem: ATI